Imagem capa - Sapatos de noiva: qual usar? por Susana Araújo Eventos
Dicas e muito mais!

Sapatos de noiva: qual usar?

A escolha dos sapatos normalmente é um ponto de interrogação na cabecinha da noiva. Muitas noivas costumam ficar com dúvidas sobre qual modelo usar, se usa com salto ou não, se investe num modelo com cor ou se fica no tradicional branco, se usa um sapato fechado ou um aberto, se investe numa sandália. No final, a dúvida é sempre a mesma entre as noivas: qual sapato usar? Então não se sinta sozinha nessa, amiga!

Hoje em dia as noivas estão cada vez mais ousadas e autênticas. Mostram a sua personalidade acima de tudo e isso é legal! Mas isso não quer dizer que ousar seja sinônimo apenas de usar sapatos coloridos e com saltos bafônicos! Ousar quer dizer ser você mesma, usar e abusar do seu estilo no seu grande dia! Prezando conforto e originalidade sempre!


Um toque de cor nos pés traz alegria às suas fotos e surpresa para seus convidados quando seu sapato aparecer em meio ao seu vestido branco! Mas o tradicional branco.... Ah esse também é lindo e nunca sai de moda! Mas há aquelas noivas que optam por sandálias ao invés de sapatos e vou te dizer que fica igualmente lindo! O importante aqui é estar feliz com as suas escolhas!














Se você faz o tipo noiva descolada  e não quer abrir mão do salto alto, mas ao mesmo tempo não quer se cansar num saltão a noite inteira, existem várias opções para você: use sapatos diferentes para cada momento do casamento!

Essa é uma forma de pensar no seu conforto e curtir ao máximo cada etapa do grande dia!



Se joga!!! ;)