Imagem capa - O que fazemos? Quais são os nossos serviços? por Susana Araújo Eventos
Sobre Nós

O que fazemos? Quais são os nossos serviços?

Serviços


Susana Araújo Eventos é uma empresa especializada em planejar e executar eventos de sucesso, sejam casamentos, bodas, 15 anos, aniversários, formaturas e corporativos. Nosso trabalho é totalmente personalizado e nossos projetos são desenvolvidos de forma exclusiva para cada cliente, atendendo (e superando!) suas expectativas pessoais e financeiras.

A nossa principal meta é garantir a nossos clientes conforto, segurança, tranquilidade e satisfação - seja assumindo a responsabilidade do planejamento, administração e organização, ou seja pela sintonia e execução harmoniosa do evento.

Integridade, transparência e seriedade são os valores que permeiam todos os nossos relacionamentos.


Assessoria completa


O cliente é assessorado com um acompanhamento ativo, constante e frequente, desde o fechamento do contrato até o dia do evento. Sendo orientado desde o primeiro momento, seguiremos um cronograma de prioridades para que todo o planejamento seja feito com tranquilidade e responsabilidade. O cliente terá todo o suporte da nossa empresa durante o nosso relacionamento, onde estaremos sempre a disposição para reuniões e consultas.

Nosso serviço completo abrange o cerimonial e a decoração.





Decoração


O projeto de decoração é o responsável por planejar e integrar os ambientes de um evento. A sofisticação, a delicadeza, a sutileza e a inovação são essenciais para criar ambientes aconchegantes, charmosos, românticos e autênticos.

O planejamento é todo personalizado, e elaborado de acordo com o perfil e as preferências do anfitrião. Abrange desde o design floral ao desenvolvimento do layout e da cenografia, compreendendo o planejamento, a administração e a execução de todo o projeto no dia do evento.







Diferenciais


Nossos projetos são todos exclusivos e personalizados. O cliente tem acesso a todos os valores de forma clara e transparente. Todos os serviços terceirizados são contratados com empresas idôneas, sérias e reconhecidas no mercado. Os projetos são apresentados junto com o layout ao cliente, e os ajustes necessários serão feitos até a conclusão e aprovação – garantindo estar conforme ao desejado.