Fotos

Niterói, RJ

Decorações no Rio Cricket

Casamentos e eventos realizados no Rio Cricket Niterói. 

Todas decorações assinadas por SusanaAraújo Eventos, com projeto de decoração completo constituído por flores,velas, lustres, mobiliário, tapetes, peças decorativas, painéis, bandejas, taças, sousplats, guardanapos. 

Mesas de doces, bolo e convidados com arranjos florais decorativos, velas e peças de decoração.

Casamento Rio Cricket Niterói, mesa de doces e bolo com flores e arranjos de flores brancas, e mobiliário de madeira.  Velas, castiçais, muro inglês e espelhos.
Arranjo de flores, bem casados, mesa de bem casados, Casamento Rio Cricket Niterói, mesa de bem casados com flores e arranjos de flores brancas e chá, e mobiliário de madeira.
Bolo, bolo de casamento, Casamento Rio Cricket Niterói, mesa de doces e bolo com flores e arranjos de flores brancas, e mobiliário de madeira.
Lounge, lounge casamento, velas suspensas, velas, Casamento Rio Cricket Niterói, lounges com flores e arranjos de flores brancas, e mobiliário de madeira.
Velas, Flores, guardanapos, mesa de família, Casamento Rio Cricket Niterói, mesa de convidados com flores e arranjos de flores brancas e chá, e mobiliário de madeira.
pista de danças, muro inglës, espelhos Casamento Rio Cricket Niterói, mesa de doces e bolo com flores e arranjos de flores brancas, e mobiliário de madeira. Muro Inglés e espelhos
Casamento Rio Cricket Niterói, mesa de convidados com flores e arranjos de flores brancas e chá, e mobiliário de madeira.
Velas, lounges, plantas, almofadas , plantas, Casamento Rio Cricket Niterói, lounges com flores e arranjos de flores brancas, e mobiliário de madeira. Velas suspensas, flores suspensas
Casamento Rio Cricket Niterói, lounges com flores e arranjos de flores brancas, e mobiliário de madeira.